Integrantes do Grupo PET Turimso Participam do II Fórum Científico de Gatronomia, Turismo e Hotelaria em Balneário Camburiú/SC

Por Mara Rosana Alessandretti

Nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro de 2014 aconteceu, na Universidade do Vale do Itajaí- UNIVALI, o II Fórum Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria – FCGTurH.


O evento abordou temas relacionados com a Gastronomia, Turismo e Hotelaria através de palestras, conferências, mesa redonda e apresentações de produções científicas, objetivando, com isso, uma integração entre Instituições de Ensino Superior, professores, pesquisadores, acadêmicos e demais setores voltados para as áreas de gastronomia, hotelaria e turismo.


Lucimari Acosta Pereira, integrante do grupo PET Turismo, apresentou o resumo expandido “Análise Territorial do Sistema Turístico do Chuí-RS”, tendo como coautora a petiana Morgana Martini Arim.


A petiana Mara Rosana A. Alessandretti apresentou o artigo “Projeto de Educação Patrimonial: Uma proposta para as escolas de Santa Vitória do Palmar, RS-Brasil”.


Os trabalhos tiveram a orientação da Profª. Melise de Lima Pereira, tutora do grupo PET Turismo, que acompanhou as petianas ao evento.

Comentários

Postagens mais visitadas