GRUPO PET-TURISMO PARTICIPA DA ACOLHIDA CIDADÃ

Por Bibiana Schiavini

De 02 a 06 de março de 2015 aconteceu atividades da Acolhida Cidadã para os estudantes recém-chegados no campus da FURG em Santa Vitória do Palmar. A programação envolveu toda a comunidade acadêmica com o suporte do grupo PET Turismo. As bolsistas do grupo PET Turismo realizaram com os calouros um city-tour no centro histórico na terça-feira 4 de março.
Durante a Acolhida Cidadã 2015 foi realizada a primeira Gincana Solidária FURG/SVP que objetivou consolidar a solidariedade e a integração entre os calouros, estudantes, professores e comunidade acadêmica do campus com o apoio do grupo PET Turismo.
Na quarta-feira 11 de março, integrantes da equipe “Curral Alto” a equipe vencedora da Gincana Solidária FURG/SVP, juntamente com as bolsistas do grupo PET Turismo, tutora professora Melise Pereira e da Técnica do Laboratório de Turismo, Bibiana Schiavini, da Universidade, realizaram a entrega de material escolar, limpeza e higiene para crianças e mães da comunidade Católica São Pedro, localizada no bairro Coxilha, em Santa Vitória do Palmar. O grupo foi recebido pela responsável da comunidade, Cristina Correa. Durante a entrega das doações arrecadas foi realizada uma confraternização com a comunidade.




Comentários

Postagens mais visitadas