Grupo PET Turismo FURG Participa do XVIII SULPET em Londrina/PR

Por Mara Rosana Alessandretti

O XVIII Encontro dos Grupos PET da Região Sul – SulPet 2015, aconteceu na cidade de Londrina Paraná, nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, o mesmo foi realizado pela Universidade Estadual de Londrina – UEL, juntamente e Universidade Tecnológica Federal do Paraná UTFPR com o tema: “Transformando pela renovação do conhecimento”.


O encontro tem por objetivo congregar os grupos PET da região Sul do Brasil para o intercâmbio de informações e troca de experiências. O grupo PET Turismo esteve representado pelas petianas Mara Rosana, Lucimari Pereira e Giane Nunes, as quais foram acompanhadas pela tutora Melise de Lima Pereira, onde, na oportunidade apresentaram dois trabalhos intitulados: “EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NAS ESCOLAS DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR, RS-BRASIL” e “OFERTA TURÍSTICA: INVENTARIAÇÃO DO MUNICÍPIO DO CHUÍ, RS-BRASIL”.


Todos os trabalhos submetidos ao SulPET/15 foram avaliados pela Comissão Científica, a qual elegeu um trabalho por área temática para receber Menção Honrosa.


Dentre as classificações a premiação para a área de Ciências Sociais Aplicadas ficou com o trabalho de Educação Patrimonial, apresentado pelo Grupo PET/Turismo-FURG.

Comentários

Postagens mais visitadas